Segurança

Acidente na entrada da cidade de Mojuí dos Campos, faz vítima fatal

O acidente comoveu a população da cidade de Mojuí dos Campos. Foto: Redes Sociais

Por volta das 19 horas de hoje (segunda-feira) 18, aconteceu um acidente no KM 12 da PA 431, bairro Alto Alegre, cidade de Mojuí dos Campos.

O repórter Elivaldo Silva, do Portal Mojuí na Íntegra, esteve no local e entrevistou uma pessoa que presenciou o ocorrido. A entrevistada pediu para não ter o nome revelado.

“O veículo vinha em alta velocidade e com som em alto volume, o condutor ainda buzinou para os meninos da oficina e ao passar do posto atingiu em cheio os dois irmãos que caminhavam na lateral da pista”, relatou a informante, “O menino voou muito longe e a menina bateu no colega seguia com ela e o condutor na velocidade que vinha não parou, ele correu mais”, revelou a testemunha, que continuou:

“Eu corri para ver como a menina estava, ela estava de bruços, quebrou o braço e o menino vou muito longe.”

As vítimas, Nadson Gabriel Ferreira de 07 anos, morreu no local e a adolescente Nádia Gabriele Ferreira, de 17 anos foi encaminhada para o Pronto Socorro de Santarém.

Uma equipe da Polícia militar esteve no local, mas não quis se manifestar a reportagem sobre ocorrido.

Por volta de 21 horas e 30 minutos, uma equipe do Centro de Perícias Criminais Renato Chaves – IML de Santarém, chegou ao local para a remoção do corpo, concluído as 22 horas e 12 minutos, segundo o repórter.

De acordo com a informante e populares o carro causador se tratava de uma S-10 cor prata. No local do acidente, o acostamento está totalmente coberto pelo mato e não há iluminação.

O acidente comoveu a população da cidade, que foi para o local e lá ficou até a remoção do corpo.

Com informações de Elivaldo Silva

Edição de Eduardo Enrique

Mojuí na Íntegra
Repórter, Comunicador Popular e Jornalista Cidadão
http://www.mojuinaintegra.com.br