ESPORTES MUNICÍPIOS REGIONAL

Apesar da derrota, seleção de Mojuí dos Campos segurou o Tapajós no Nogueirão. Time profissional de Santarém se prepara para o Parazão

Partida ente Seleção de Mojuí dos Campos e Tapajós. Foto: Arnaldo Santos.

A seleção de Mojuí dos Campos, no Oeste do Pará, recebeu na noite do último sábado (12) o Tapajós Futebol Clube, clube santareno que participará da Primeira Divisão do Campeonato Paraense 2019, fez seu primeiro amistoso preparativo para a competição.

O selecionado amador mojuiense não se intimidou e encarou o rival profissional como time grande e conseguiu segurar o empate em todo o primeiro tempo e grande parte do segundo tempo. O Gol do Tapajós, saiu aos 29 minutos do segundo, na cobrança de pênalti de Andrézinho.

O jogo, foi o primeiro amistoso do Tapajós em preparação para o campeonato regional e o técnico Flávio Barros utilizou duas equipes. No primeiro tempo o técnico utilizou os titulares e no segundo tempo, os reservas .

O jogo estava previsto para iniciar as 16:30 h, mas só iniciou após as 18 h.

Seleção de Mojuí dos Campos 0 x 1 Tapajós (Andrezinho de Pênalti aos 29 2ºt)

Local: Campo Nogueirão em Moju

Árbitro: Wilson Lyon, NEM

A Seleção de Mojuí dos Campos jogou e perdeu com o futebol de Jatobá; Gunga, Manito, Ivaldo e Lagarto; André; Fábio, Jânio,  Kevin, Piolho e Robigol. Técnico: Tiago Amorim e Jânio. No segundo metade do time foi substituído.

Seleção de Mojuí dos Campos que entro jogando. Foto: Arnaldo Santos

Tapajós  jogou e empatou no primeiro tempo com Jader, Amaral, Henrique, Kevim e Junior; Paulinho Curuá, Fabinho, Ricardinho, Vitor Lucas e Ricardinho; Gustavo e Silvio. A vitória do Boto veio no segundo tempo atuou com Fabio Hulk, Lucas Bergamin, Daniel, Junior e Lucas França; Paulinho Curuá(Paulo Vitor) Fabinho(Lelê) Andrezinho, Bruno; Renato e Mariano. Tecnico: Flávio Barros.

Time do Tapajós Futebol Clube que jogou em Mojuí dos Campos. Foto: Arnaldo Santos.

O árbitro da partida, conseguiu conduzir com pulso firme e deixar o espetáculo mais brilhante. Wilson Lyon, o Nem foi uma atração a parte, já que há anos não apitava uma partida, principalamente essa tida como profissional.

Wilosn Lyon, o Nem, conduziu a partida. Foto: Arnaldo Santos.

O jogo foi transmitido pela Rádio Rural de Santarém, AM 710, com a narração de Ivaldo Fonseca, o fórmula 01,  reportagem de Alessandro Chagas e comentários de Miguel Pinto e Paulo Tihamer.

Equipe esportiva da Rádio Rural de Santarém na transmissão do jogo. Foto: Arnaldo Santos.

A torcida compareceu e levou seu apoio aos garotos de Mojuí dos Campos que sempre se apresentam bem defendendo as cores do município.

Torcida comapreceu o campo Nogueirão. Foto: Arnaldo Santos.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
http://www.mojuinaintegra.com.br