Esportes

Após empate sem gol fora de casa, Mojuí dos Campos fica perto do título inédito da Copa Oeste do Pará de Seleções 2017

No último sábado (01) a seleção de Mojuí dos Campos foi até a cidade de Monte Alegre e enfrentou a seleção local pela final da Copa Oeste do Pará de Seleções deste ano.

Mojuí dos Campos conquistou a vaga após eliminar Curuá em uma semifinal, chamada de final pela ADLOP, na chave B das não federadas. Já Monte Alegre eliminou Óbidos na Chave A, chave das Federadas.

O vencedor da disputa que será em dois jogos, levará o título de campeão da Copa deste ano, mas Monte Alegre, por ser federada ficou com a vaga para o intermunicipal, organizado pela Federação Paraense de Futebol – FPF e que deve ser realizado ainda no final deste ano.

Informações extra oficiais garantem que esta é uma final simbólica e que o vencedor não será o Campeão da Copa e que as seleções ainda não receberam a premiação em dinheiro, pela conquista da vaga nas semifinais. Os perdedores nessa fase também receberiam premiação em dinheiro.

Mojuí dos Campos jogou melhor os dois tempos, não se intimidando diante da torcida “Pinta Cuia” que se compareceu ao Estádio Fidélis Polaro, propriedade do Norte Clube daquela cidade.

A equipe Mojuiense ofereceu mais risco ao time Montealegrense. Mojuí dos Campos, ficou na bronca com a arbitragem diante de uma falta grave no atacante mojuiense, feita pelo último homem da seleção. Outra marcação questionada foi um lance de impedimento, com chances claras de gol pelo atacante Jocy, mas que foi parada pelo auxiliar de arbitragem.

Com o resultado Mojuí dos Campos, joga em seus domínios no campo Nogueirão no próximo sábado, 07 precisando apenas de um empate para sagrar-se campeão da Copa Oeste do Pará de Seleções 2017.

Eduardo Enrique

Repórter, Comunicador Popular e Jornalista Cidadão

http://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.