POLÍTICA

Assembleia de Deus se prepara para II Encontro de obreiros

Cartaz do Encontro de Obreiros que vai ser realizado em Santarém Miri

A Supervisão Convencional da COMIEADEPA em Mojuí dos Campos liderada pelo pastor Jeses Dutra, realiza em 9 de junho de 2018 o II Encontro de Obreiros das igrejas ligadas à área de Boa Fé, Garrafão, Vista Alegre do Moju, Boa Esperança, Porto Alegre, Cícero Mendes, Poço Branco, Santarém –Miri, Água Azul e Tiningu.

A anfitriã será a Igreja em Santarém-Miri liderada pelo pastor Maaseias Sousa, na região Oeste do Pará, município de Santarém.

Com o tema “Obreiro aprovado para melhor servir a Cristo” baseado na primeira carta de Paulo a Timóteo 2.15 o evento visa o fortalecimento do ministério da igreja local diante dos inúmeros desafios que cerceiam os trabalhos da igreja. Buscando o melhor aprimoramento dos obreiros, principalmente no despertamento dos mesmos ao conhecimento da palavra como ferramenta básica da exposição e expansão do evangelho como missão da igreja.

A programação contará com plenárias durante o dia (Manhã e Tarde) e, com grande culto de encerramento a noite. Conta-se ainda com diversas caravanas originárias das igrejas da base da supervisão. Para isso, convidamos Auxiliares, Diáconos, Presbíteros e Pastores para participarem conosco e, juntos recebermos o alimento espiritual mediante as exposições da palavra de Cristo. Pela manhã a ministração será pelo pastor Josimar Mesquita, Vice-Presidente da Assembleia de Deus em Mojuí dos Campos. A tarde acontecerá um encontro para os casais obreiros na ministração do pastor supervisor e sua esposa, irmã Lucilene Dutra.

À noite, o culto de encerramento contará com a ministração do pastor Gerson Faustino, da Assembleia de Deus em Boa Vista do Cuçari.

Por: Isaac Moura

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
http://www.mojuinaintegra.com.br