MUNICÍPIOS POLÍTICA REGIONAL

Associação de deficientes lança campanha para arrecadar cadeiras para sócios da entidade

Fotos: Arquivos ADEFIS

Você já parou e  pensou nas pessoas ao seu redor que precisam de um simples apoio, para assim como voce estar nas rodadas com amigos, nas conversas de família ou simplesmente ir ao banheiro ou poder circular por sua casa?

Pois é. Essas pessoas existem e estão mais próximas de você e você nem observa.

Essas pessoas, são pessoas como você. Já tiveram uma vida como a sua. Se sentiam livres e podiam ir pra onde quisessem. Mas hoje, por um desvio de percurso tiveram sua mobilidade reduzida e precisam se adaptar a outras situações para continuar vivendo e acreditando que tudo é possível.

É com essa inspiração que a Associação dos Deficientes Físicos de Santarém – ADEFIS, organizou a campanha “Doe mobilidade e faça um cadeirante ir adiante”

O objetivo da campanha é arrecadar cadeiras de rodas para os sócios que estão com suas cadeiras em condições precárias e tem dificultado a locomoção dos mesmos.

De acordo com acoordenação da camapnha, pelo menos 20 sócios se encontram com suas cadeiras nessa situação, portanto sua doação poderá facilitar e melhorar a qualidade de vida dessas pessoas que estão impossibilitados a se locomover.

A campanha iniciou no dia 06 deste mês e vai até o dia 18 do próximo mês.

Então, você interessado em colaborar com a iniciativa procure a sede provisória da ADEFIS, na AV. MENDONÇA FURTADO, 4120, ANEXO AO HOTEL BARRUDADA – LIBERDADE ou então ligue para 93 99136-9640 ou 93 99211 7735 que a coordenação irá buscar.

A entidade vai fazer a entrega das cadeiras arrecadadas aos beneficiários no dia 22 de dezembro na sua própria sede.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
http://www.mojuinaintegra.com.br