REGIONAL

Comissão Provisória assume coordenação da ADOP

Após Assembleia que ocorreu na manhã do último sábado (10) em Mojuí dos Campos, a Associação de Deficientes do Oeste do Pará – ADOP,  acolheu o pedido de renúncia coletiva da diretoria da Asociação.

A diretoria estava no comando desde março de 2016, quando foi fundada a Associação, que em seu nome traz a abrangência em todo o Oeste do Pará, mas com sede em Mojuí dos Campos.

A diretoria tinha como presidente, Arnaldo Santos, um ativista do seguimento, mas que confessou na assembleia estar tendo dificuldades para continuar a frente devido a falta de apoio dos próprios membros da diretoria.

A partir de agora uma Comissão, formada por três membros, tocará  os destinos da entidade e o primeiro passo é colocar para funcionar um local de atendimento para que o associado ou qualquer deficiente possa se dirigir e receber informações.

A Comissão terá a validade de seis meses para realizar Assembleia Geral  e eleger nova diretoria ou ainda, se a Assembleia Geral entender que o trabalho estar sendo bem feito poderá prorrogar por mais seis meses o mandato da Comissão.

A Comissão Provisória tem a seguinte composição: Adilson Matos, Presidente; Jaqueline Santos, Secretária e Cristiane Lima, Tesoureira.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
http://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.