POLÍTICA

DPC de Mojuí dos Campos com novo horário de atendimento

 

UIPP de Mojuí dos Campos. Foto: Arquivo Internet

A delegacia de Polícia Civil de Mojuí dos Campos tem novo horário de atendimento.

De acordo com o delegado Cléber Pascoal a medida foi tomada para melhor atender a população, que procura o local.

No novo horário, o atendimento é em horário comercial, indo pela parte da manhã das 8 h as 12 h e a tarde das 14 h as 18 h.

Delegado Cléber Pascoal da Delegacia de Polícia Civil de Mojuí dos Campos

“As pessoas procuravam muito o horário de meio dia, então a gente optou por colocar o horário normal, que funciona em todas as instituições”, justificou o delegado.

O delegado Cleber Pascoal tem 24 anos na segurança pública e completou 30 dias, na última quarta-feira (16) a frente da DPC de Mojuí dos Campos.

Segundo o delegado, desde que chegou ao município tem se empenhado para desenvolver um trabalho sério, que possa atender bem a população e que venha dar respostas a sociedade sobre a criminalidade.

A DPC de Mojuí dos Campos, além do delegado, tem 2 investigadores e 1 uma escrivã e conta com apoio do Destacamento de Policia Militar (DPM) no serviço integrado das instituições de segurança pública.

“Estamos aqui para atender qualquer denuncia e preservar a identidade da pessoa e a gente conta com a parceria da população para elucidar os fatos, que porventura vierem acontecer aqui no município”, finalizou Cléber Pascoal.

Reportagem: Elivaldo Silva

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
http://www.mojuinaintegra.com.br