Política

Em Mojuí dos Campos, profissionais da educação recebem Auxílio Livro

O auxilio vai beneficiar 378 profissionais com um investimento de mais de 37 mil reais

O anúncio da autorização do “Auxílio Livro” foi feito pelo prefeito Jailson Alves, justificando o intuito de incentivar e apoiar os servidores públicos municipais da área de educação.

Os valores já estão disponíveis para os profissionais no Banpará e vai beneficiar 378 servidores entre diretores de escolas, pedagogos e professores que individualmente vão receber R$ 100,00 (Cem Reais)

De acordo com o prefeito, mesmo diante da escassez de recursos a administração municipal acredita ser de fundamental importância a permanente reciclagem e atualização de seu quadro de profissionais.

A Décima Edição do Salão do Livro do Baixo Amazonas, vai ocorrer no Espaço Pérola do Tapajós, do Parque da Cidade, em Santarém, oeste do Pará, neste fim de semana. A solenidade de abertura será às 19h, desta sexta-feira (24)

Eduardo Enrique

Repórter, Comunicador Popular e Jornalista Cidadão

http://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.