Política

Empresa vai operar em horário especial no dia do Círio da Conceição

No próximo domingo, 26 os devotos de Nossa Senhora da Conceição padroeira da Diocese de Santarém vão participar de mais um Círio e a empresa PEPA operadora do transporte intermunicipal entre Santarém e Mojuí dos Campos vai disponibilizar ônibus em horário especial para atender aos romeiros desta cidade que desejam participar do momento de fé.

De acordo com nota enviada a este Portal de Notícias a empresa vai colocar dois ônibus logo cedo, sendo que o primeiro sairá as 05 horas e 50 minutos da Praça da Matriz de Santo Antônio e o segundo as 06 horas e 30 minutos.

Já no retorno o primeiro sairá as 12 horas e 10 minutos e o segundo as 12 horas e 40 minutos da Avenida Ruy Barbosa.

Então neste domingo o horário será diferente, sendo que de 12:40 só haverá ônibus para Mojuí dos Campos as 16 horas

Eduardo Enrique

Repórter, Comunicador Popular e Jornalista Cidadão

http://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.