EVENTOS MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Empresário Marlilson: Trabalho, fé e realização de um sonho

Empresário Marlilson Ribeiro da Silva recebendo Título de Cidadão Emérito das mãos do Vereador Teté. Foto: Jurandir Anselmo

O empresário Marlilson Ribeiro da Silva,48 anos, recebeu na manhã da última quarta-feira (12) o Título de Cidadão Emérito de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará. A honraria é concedida ao final de cada ano pela Câmara Municipal.

Marlilson ou Lilsinho como é bastante conhecido, é filho do casal cearense Domingos Rafael da Silva e Francisca da Silva. Nasceu na então Vila de Mojuí dos Campos e estudou nas escolas Júlio Walfredo da Ponte e Fernando Guilhon, onde cursou o ensino fundamental e ensino médio, respectivamente.

O agraciado em sua biografia destacou que desde pequeno (criança) sempre auxiliou o pai na agricultura familiar e aos finais de semana fazia trabalhos extras na colheita de pimenta-do-reino, venda de lanches, pensando em investir os ganhos futuramente.

Aos 18 anos, Marlilson mudou-se para outra cidade em busca de emprego, voltando anos depois a Mojuí dos Campos e com uma economia e apoio da família montou seu tão sonhado emprendimento, o qual continua até os dias de hoje. O empresário atua no ramo de materiais de construção.

Marilson é casado com Maria Madalena Sousa Nogueira e é pai de três filhos: Aline Sousa Ribeiro, Lilian Sousa Ribeiro e Marlio Sousa Ribeiro.

A honraria foi indicação do vereador Teté – PSDB.

Fonte: Câmara Municipal de Mojuí dos Campos

Edição: Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
http://www.mojuinaintegra.com.br