Esportes

Escola Raimunda Queiroz promove jogos internos

 

Estudantes da Escola Raimunda Queiroz em atividades do jogos internos. Foto: Eduardo Silva

A Escola Municipal Raimunda Queiroz de Sousa, no Bairro Cidade Alta 2 em Mojuí dos Campos realiza desde a última segunda-feira, 08 os Jogos Internos 2018. A programação segue até esta quarta-feira, 10.

A realização dos jogos tem por objetivo a promoção e a integração de alunos, pais e funcionários do educandário. Entre as modalidades esportivas e atividades culturais é ofertado momentos de socialização e o lazer aos participantes

O professor de Educação Física, Edilson de Lima, que coordena os jogos, menciona o objetivo dos jogos. Para o Professor o maior objetivo é a socialização, principalmente na semana da criança.

“O nosso maior objetivo é socializar os jovens, devido as rotinas de sala de aulas, a gente faz essa atividade na semana da criança. Sao três dias de jogos onde a gente consegue colocar atividade fisica no ambito dos esporte”, reforçou o professor.

Professor Edilson de Lima, coordenador dos jogos. Foto: Elivaldo Enrique

Na execução das atividades, os estudantes são estimulados ao espírito de organização em equipes, respeito as decisões de grupo e a competição de maneira que representem sua equipe nas atividades, respeitando seus adversários.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
http://www.mojuinaintegra.com.br