POLÍTICA

Gesa do Palhalzinho: atuando em prol da população

Gesa e Arnaldo (PSC) juntos pelo bem da população

Em entrevista a reportagem o vereador Gesa do Palhalzinho (PSC) relatou os trabalhos que vem acompanhando no decorrer deste mês

De acordo com o vereador, a obra de recuperação da PA 445 que liga a comunidade Água Branca a cidade de Mojuí dos Campos está praticamente concluída.

O vereador, que também é morador da comunidade Palhalzinho no entorno da rodovia, tem acompanhado diariamente o trabalho e disse que o mesmo é de boa qualidade: “A PA 445 recebeu bueiros para facilitar a escoação das águas pluviais e empiçarramento de sua totalidade, tornando melhor, a trafegabilidade” comentou.

A rodovia estadual tem 30 quilômetros de extensão e fica a 13 quilômetros da importante comunidade Vista Alegre do Moju e diante da questão o vereador garantiu que a prefeitura vai realizar um trabalho de recuperação do trecho.

Outro assunto destacado pelo vereador foi com relação sua visita a escola municipal Raimunda Queiroz no bairro Cidade Alta onde se deparou com a precariedade da estrutura que dá sustentação as caixas do Micro sistema e a cerca do educandário que não oferece segurança as estudantes e professores.

O vereador afirmou que vai sugerir ao Executivo a desativação do microssistema e a construção de um muro. “precisamos oferecer segurança, a nossas crianças e aos professores e também condições para desenvolvimento de suas atividades físicas”, assegurou Gesa.

Reportagem: Arnaldo Santos

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
http://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.