ESPORTES MOJUÍ DOS CAMPOS

Industrial vence nos pênaltis e avança as semifinais do Campeonato Mojuiense

Após o jogo atletas e dirigentes do Industrial, posaram para foto para o Portal. Foto: Arnaldo Santos

Em um jogo bem disputado o time do Industrial da Comunidade Santa Júlia, Zona Rural de Mojuí dos Campos levou a melhor e avançou as semifinais do Campeonato Mojuiense.

O time, que veio a campo com time reduzido, levou pressão do time do ALTO Alegre em todo o primeiro tempo e maior parte do segundo tempo, chegando a estar perdendo por 2 a 0.

Mas, de forma surpreendente faltando 12 minutos para encerrar o segundo conseguiu dar um arranque e partiu pra cima do adversário, quando os expectadores já achavam que estavam dando adeus a competição.

Nesses 12 minutos restantes, o time conseguiu empatar a partida e levou a disputa da vaga nas semifinais para os pênaltis.

Nas cobranças de penaltis o time da Santa Júlia foi melhor e venceu por 4 a 3.

A comemoração dos atletas, dirigentes e da torcida foi como a vitória em uma final, pois o time já estava fora da competição, mas conseguiu voltar após uma repescagem, disse um dirigente.

O Industrial foi o último a se classificar para as semifinais e agora vai aguardar a reunião da coordenação que definirá os confrontos. Estão classificados para as semifinais Cruzeiro e Vila Nova times da Cidade e Industrial da santa Júlia e Benfica do Garrafão, times da zona rural.

A rodada das semifinais devem ocorrer no próximo final de semana no Campo Nogueirão.

Por Eduardo Enrique

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
http://www.mojuinaintegra.com.br