POLÍTICA

Izailton de Sousa, mandato em Ação de braços dados com a população

Abertura de ramais, eletrificação rural, apoio as comunidades pautas defendidas por Izailton de Sousa.

A reabertura do Ramal da Castanheira foi uma pauta levantada pelo vereador Izailton de Sousa junto ao Poder Executivo, para beneficiar aquela comunidade que fica do outro lado Rio Curuá Una. Com a reabertura do ramal, o acesso a comunidade que se dava somente pelo rio passa a ser agora pela PA 370. Outro benefício que vem a com a reabertura do ramal e facilidade para a eletrificação rural, já que até agora a comunidade não foi beneficiada pelo Programa Luz para Todos.

“Sem energia e sem ramal as famílias estão abandonando as comunidades, precisamos apoiá-las, ir a Belém para cobrar do Comitê Gestor do Programa Luz Para Todos a inclusão dessas comunidades na próxima etapa, até por que elas deveriam ser prioridades, já que estão as margens do reservatório”, lembrou Izailton.

A seleção mojuiense recebeu bastante elogios do vereador, pela brilhante participação da Copa que lhe rendeu dois títulos de campeão. Para Izailton, a seleção mostrou o potencial do futebol do município, diante de outras seleções históricas. O site www.mojuinaintegra.com também foi elogiado pelo parlamentar, que destacou a importância da comunicação para informar e contar a história do município. O site existe desde março deste ano e é de responsabilidade de Eduardo Enrique e Arnaldo Santos.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
http://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.