POLÍTICA

Mojuí dos Campos: vereador diz que após um ano canaleta continua apresentandoo perigo a estudantes em escola do município

Arnaldo Galvão (PSC) cobra melhoria em escola municipal

Após seu pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará na sessão de 14 deste mês o vereador Arnaldo Galvão foi alcançado por nossa reportagem  e confirmou o que havia falado na Casa de Leis. De acordo com o parlamentar mojuiense na legislatura passada quando ocupava uma vaga de suplente no poder legislativo, a exatamente um ano cobrou que a canaleta entre os dois pavilhões da escola Arthur Calazans, no bairro Alto Alegre, fosse coberto para não prejudicar os estudantes, na maioria crianças e adolescentes.

Para surpresa do vereador ao visitar a escola agora com vereador eleito, foi novamente procurado por pais e mães cobrando alguma atitude: ” a preocupação dos pais e mães é principalmente com as crianças pequenas que podem vir a sofrer algum acidente”, disse o vereador.

A reportagem foi até a escola para averiguar a situação, mas foi impedida pelo vigia de adentrar o educandário. Hoje pela manhã nossa produção tentou contato com o Secretário de Educação do Município, mas não conseguimos.

Reportagem: Arnaldo Santos

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
http://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.