Política Religião

Operação verão, DEMTUTRAN reforça ação do DETRAN em Mojuí dos Campos

Agentes de Transito do DEMUTRAN dando apoio a operação verão do DETRAN em Mojuí dos Campos.

Primeiro de julho, início das férias escolares e o Departamento Estadual de Transito (DETRAN) iniciou a operação verão em todo o estado do Pará. Em Mojuí dos Campos, Oeste do Estado, a operação tem o reforço do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e do Destacamento da Polícia Militar (DPM) no município.

A operação inicial foi realizada na tarde do último domingo nas ruas da cidade com barreiras de fiscalização de documentos de veículos e condutores.

Pelas informações, neste dia, foram aplicadas 19 multas e 02 motos foram apreendidas. A operação transcorreu normalmente ganhando elogios de muitos condutores

De acordo com Antônio Aguiar, coordenador do DEMUTRAN, durante a operação, os servidores exercitam os resultados da capacitação, a qual foram submetidos entre maio e junho deste ano.

“Esse exercício é importante para os fiscais, já que Mojuí dos Campos está na expectativa de ter o trânsito municipalizado”, destacou Antônio.

As multas são aplicadas por servidores do DETRAN e os veículos apreendidos são levados para o pátio da VIP LEILÕES, localizado na BR 163, zona urbana de Santarém.

Mojuí na Íntegra
Repórter, Comunicador Popular e Jornalista Cidadão
http://www.mojuinaintegra.com.br