POLÍTICA

Passeata de igreja evangélica é destacada por vereador

Pare, olhe e siga a Jesus, frase que chamou a atenção de condutores foi levada  por crianças, adolescentes e jovens em uma passeata realizada nas ruas da cidade de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará. A passeata ocorreu na manhã de 22 (domingo) do mês passado.

Crianças na concentração para a passeata da EBF da Assembelia de Deus. Foto: Arnaldo Santos.

Durante a passeata as faixas e falas foram voltadas para a prevenção de acidentes de transito. No último mês esses tipos acidentes foram constantes na cidade.

A passeata faz parte da programação, conhecida na igreja como,  Escola Biblica de Férias – EBF, proferida as crianças, adolescentes e jovens da 12 congregações que integram  o campo de Mojuí dos Campos.

Jesanias Pessoa, diácono da igreja e vereador do município, destacou a reportagem do chamamento de atenção para o valor da vida e evitar acidentes de transito. “Esse evento que todo ano, em período de férias é realizado pela igreja, esse ano tem o objetivo de conscientizar os adolescentes, aproveitando os últimos acontecimentos negativos com relação ao transito ”, destacou Jesanias.

A passeata iniciou em frente a Prefeitura e encerrou em frente ao templo Central da Assembleia de Deus no bairro Cidade Alta 1.

Reportagem Arnaldo Santos

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
http://www.mojuinaintegra.com.br