POLÍTICA

Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de ex deputado Nicias Ribeiro

O prefeito de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará, Jaílson da Costa Alves decretou na tarde desta sexta-feira,15 luto oficial de três dias no município pelo falecimento do ex-deputado Nicias Ribeiro

De acordo com a nota assinada pelo prefeito, nesses três dias as bandeiras devem ser hasteadas a meio mastro em todas as repartições públicas do município em um sinal de respeito ao ex-deputado pelo relevante serviço prestado, quando foi um incansável na luta pela emancipação da “Terra dos Retirantes”.

“Nicias Ribeiro nunca mediu esforços e sempre apoiou a Comissão de Emancipação durante o processo de emancipação”, relembrou ao Portal Mojuí na Íntegra um ex-integrante da Comissão.

Abaixo na Íntegra a nota do Prefeito

NOTA DE PESAR

O MUNCÍPIO DE MOJUÍ DOS CAMPOS, por seu prefeito o Sr. Jailson da Costa Alves, comunica com pesar a todos os munícipes, o falecimento do ex-Deputado Federal NICIAS LOPES RIBEIRO, ocorrido nesta manhã na cidade de Belém/PA, e em agradecimento por tudo que fez pelo nosso município, decretamos luto oficial por três dias, com hasteamento de bandeiras a meio mastro, em agradecimento.

JAILSON DA COSTA ALVES

PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MOJUI DOS CAMPOS.

De acordo com o DOL, Nicias Ribeiro faleceu nesta sexta-feira (15), em um hospital particular na capital paraense. O ex-deputado estadual e federal, estava em recuperação de uma doença, o que o afastou da vida pública, caminho este que percorreu por muito tempo.

Ao longo da vida política, Nicias Ribeiro foi vereador, deputado estadual e deputado federal e atualmente estava como suplente do senador Flexa Ribeiro (PSDB).

Mesmo filiado ao partido tucano, Nicias Ribeiro também foi militante do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), no qual foi um dos fundadores do partido no estado. O velório de Nicias Ribeiro está sendo realizado em uma capela mortuária, no bairro do Guamá, em Belém.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
http://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.