EDUCAÇÃO EVENTOS MOJUÍ DOS CAMPOS SOCIAL

Professora Fátima: desafios e realização de projetos

Professora Fátima, diretora da Escola Raimunda Queiroz, recebendo o Título Emérito de Cidadã Mojuiense das mãos do vereador Beto Farinha. Foto: Jurandir Anselmo.

A professora Maria de Fátima Gomes Martins,42 anos, recebeu na manhã da última quarta-feira, (12) o Título Emérito de Cidadã de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará. A honraria é concedida ao final de cada ano pela Câmara Municipal.

Professora Fátima é graduada em Pedagogia com especialização em Gestão do Trabalho Pedagógico/Supervisão Escolar e iniciou sua carreira no serviço público municipal no ano de 2005, assumindo a direção do Centro de Convivência do Idoso – CCI, na então Vila de Mojuí dos Campos, função que desempenhou por três anos. Em 2009, entrou para a educação como professora na Escola Raimunda Queiroz de Souza. Na referida Escola, no ano seguinte, assumiu a coordenação pedagógica, até 2011. Em 2012, foi alçada ao cargo de vice-diretora e dois anos depois, em 2014, assumiu a direção do educandário, função que acumula até os dias atuais.

Professora Fátima é casada e mãe de dois filhos.

“Apesar dos desafios da minha profissão, sinto-me realizada, pois tudo o que faço é com Amor, responsabilidade e coloco Deus em todos os meus projetos”, (Profª Fátima).

O Título foi indicação do vereador Beto Farinha – PSDB.

 

Fonte: Câmara Municipal de Mojuí dos Campos

Edição: Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
http://www.mojuinaintegra.com.br