MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Sem ato de posse, nova Mesa Diretora passa a responder pela Câmara Municipal.

Membros da nova Mesa Diretora

Primeiro de janeiro é marcado com posse de mandatários eleitos. No caso de hoje, 1º de janeiro de 2019, é dia de posse do Presidente do Brasil e Governadores dos Estados e em muitos municípios as Câmaras Municipais fazem a também, a posse de suas mesas diretoras para o biênio 2019/2020.

Em Mojuí dos Campos no Oeste do Pará, a situação prossegue indefinida sobre a realização de um ato solene para transmissão das funções.

Sem nenhuma movimentação ou informação, nossa produção entrou em contato com o presidente e vice-presidente da Mesa Diretora eleita , via whatsapp.

Em mensagem, o vice-presidente Jamilson Frota, informou que de acordo com o Regimento da Casa, de forma automática em 1º de janeiro a nova Mesa já passa a responder pela direção da Casa.

O Presidente eleito, Arnaldo Galvão, também por meio de mensagem whatsapp, adiantou que deve reunir amanhã com os demais integrantes da Mesa, para definir se haverá ou não uma solenidade de transmissão das funções.

A nova Mesa Diretora tem a seguinte composição: Arnaldo Galvão, Presidente; Jamilson Frota, Vice-Presidente; Suely Araújo, 1ª Secretária e Jesanias Pessoa, 2º Secretário. Essa Mesa deve ficar no comando da Casa até dezembro de 2020.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
http://www.mojuinaintegra.com.br