POLÍTICA

Sem carteiro, população continua prejudicada pelos Correios em Mojuí dos Campos

Nos últimos meses a população mojuiense tem sofrido para receber suas correspondências, via agencia dos Correios. Os usuários estavam acostumados recebê-las em suas residências e como isso não ocorre mais, tem dificultado e atrasado, em muitos casos, pagamentos de faturas e recebimentos de encomendas.

Nas redes sociais o assunto já foi exposto, mais até agora não foi resolvido.

O vereador Jamilson Frota (PODEMOS) encaminhou um ofício a chefia da Agencia dos Correios em Santarém requerendo uma reunião para tratar do assunto.

Com a falta de um carteiro, as pessoas devem ir aos Correios para retirar suas correspondências.

“O que nos chama atenção é que na cidade, existe um carteiro, mas o mesmo foi chamado para Santarém, descobrindo nosso município”, relatou Jamilson.

Os carteiros em todo o Brasil estão greve e por isso a resposta por parte da Chefia da Agencia foi aguardar o encerramento da greve para marcar uma reunião com o parlamentar.

Jamilson nos informou que vai aguardar, mas que jogar culpa na greve não adianta, pois o município já estava sem carteiro desde antes da greve.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
http://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.