POLÍTICA

Vereadores não viajam e ficam sem receber medalhas de Honra ao Mérito por suas atuações

Os vereadores Gesa do Palhalzinho (PSC), Everaldo Camilo (PMDB) e Beto Farinha (PSDB) de Mojuí dos Campos, Oeste do Pará não viajaram para receber suas honrarias em Belém em um seminário que ocorreu na última quinta – feira, 28.

As honrarias, medalhas de Ouro, Prata e Bronze, foram concedidas a esses vereadores pelo Instituto Tiradentes, após pesquisa de opinião que ocorreu em julho deste ano através de ligação telefônica.

De acordo com Gesa em entrevista ao Portal Mojuí na Íntegra, houve dificuldades financeiras em conseguir as passagens e fazer a inscrição dos três vereadores mojuienses para participar do Seminário.

“Infelizmente, a Câmara tentou fazer a inscrição, não conseguiu e aí ficamos sem receber a medalha. Mas o importante é que isso é um reconhecimento que estamos fazendo nas comunidades”, comemorou Gesa.

Devido os comentários sobre a veracidade da Pesquisa, Gesa relatou que não conhecia nem o Instituto, nem a pesquisa, portanto não tem como afirmarem que foi uma pesquisa comprada.

Na entrevista Gesa falou nas colocações dos três vereadores mais atuantes, segundo a pesquisa: Gesa do Palhalzinho, Medalha de Ouro; Everaldo Camilo, Medalha de Prata e Beto Farinha, Medalha de Bronze.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
http://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.