EVENTOS MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Abertura do ano legislativo vai ter sessão restrita a vereadores, prefeito e servidores

Mojuí dos Campos está em lockdown o que não permite a realização de reuniões públicas ou privadas em qualquer número de pessoas.

Da Redação

A abertura do ano legislativo mojuiense, marcada para esta quarta-feira (03) vai ser marcada por uma sessão solene restrita aos11 vereadores, servidores da Casa e o prefeito Marco Antônio.

Nessa sessão o Prefeito emite sua mensagem à Câmara Municipal e aos munícipes.

A medida de restrição foi tomada para impedir aglomeração, pois o município está em lockdown e um decreto municipal, proíbe reuniões públicas e privadas em qualquer número de pessoas.

A sessão está marcada para as 9:30 e a imprensa vai poder acompanhar.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.