POLÍTICA

Ambulância de volta para atender Vista Alegre e Região do Rio Moju e Curuá Una

Foto: Reprodução wattsapp. Nova ambulância para atender comunidades

“Na verdade a ambulância já era nossa. Era, mas do que dever da Prefeitura devolver o que tinha saído daqui” desabafou uma moradora de Vista Alegre em rede social.

De acordo com a informação de comunitários a ambulância, chegou a Unidade de Saúde da Vila na última segunda-feira, 19 para substituir a caminhonete entregue há algumas semanas como foi noticiado no Blog do Eduardo Enrique/ Portalmojuintegra.blogspot.com

A Vila de vista Alegre distante 48 quilômetros da sede do município estava sem ambulância desde outubro do ano passado. E ultimamente os moradores vieram até a Câmara fazer reclamação junto aos vereadores sobre esse e outros problemas que enfrentam na comunidade.

A ambulância vai servir as  comunidades que ficam as margens do Rio Moju e Curuá-Una

 

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.