MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Aplicação da 2ª dose da AstraZeneca nesta quarta-feira atende grupos prioritários. Confira

O atendimento vai ser das 13 às 16. Veja os grupos e locais de vacinação. Primeira dose também vai ser ofertada para pessoas com 37 anos ou mais.

Da Redação

Esta quarta (21) em Mojuí dos Campos é dia  de aplicação da segunda dose da AstraZeneca. O atendimento é das 13h as 16h nos postos do município (confira os locais a seguir).

O público alvo da vacinação desta quarta-feira são pessoas com comorbidades, pessoas com doenças crônicas, idosos de 60 anos ou mais e profissionais da educação – que atendem estudantes da educação infantil, educação especial e ensino fundamental.  Os pontos de vacinação serão: na Unidade de Saúde Esperança, na Estrada de Rodagem e no Posto de Saúde Cidade Alta, na rua Antônio Walfredo.

Para receber a segunda dose é necessário o cartão SUS, RG, CPF e Carteira de Vacina. Os profissionais da educação ainda devem levar contracheques ou contrato que confirmem seu vínculo com a Prefeitura.

Primeira dose para 37 anos ou mais sem comorbidades

A aplicação da primeira dose da vacina AstraZeneca continua nesta quarta-feira (21) e quinta-feira (22). O público alvo desta etapa são pessoas com 37 anos ou mais sem comorbidades. O atendimento é de 13 às 16, na Unidade de Saúde Esperança e Posto de Saúde Cidade Alta. 

Os documentos necessários para receber a vacina são: cartão SUS, RG, CPF e Carteira de Vacina.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.