POLÍTICA

Após dois empates em casa, Mojuí dos Campos perde a liderança do grupo C

Torcida comparece em peso, no Nogueirão

A Seleção de Mojuí dos Campos deixou escapar a liderança do Grupo C, na Copa Oeste de Seleções, no último sábado, 24, quando empatou sem gol com a seleção de Belterra.

No seu segundo jogo dentro de casa e a liderança do grupo nas mãos, a expectativa do torcedor mojuiense era que sua seleção continuasse na liderança.

Vencer de Belterra, nunca foi fácil e neste dia de São João ficou mais difícil ainda, pois a seleção das seringueiras veio com força e muita segurança, tanto dentro como fora de campo e cantaram de galo na terra dos cearenses.

Muita gente se espantou com a quantidade de pessoas vestidas de preto da cidade Belterrense fazendo a segurança dos jogadores, torcida e do prefeito Jociclélio Macedo. Para muito, uma afronta ao município de Mojuí dos Campos, já que quem deve fazer a segurança do jogo é a equipe mandante. Mas em tempos de cooperação, deve ter sido conversado entre os gestores dos vizinhos municípios.

Dentro de campo muito nervosismo, dos jogadores belterrense e da arbitragem, que resultou em um jogo com bastante catimba e duas expulsões, uma para Belterra que perdeu Paulo Vitor (8) e outra para Mojuí dos Campos que teve o jogador substituto de André (5), Ozil (23) expulso com poucos minutos que entrou no jogo.

A torcida compareceu e esperava um belo espetáculo e a vitória da dona da casa que agora vai ter que brigar fora por uma vaga à próxima fase.

Final de jogo Mojuí  dos Campos 0 x 0 Belterra

Outros resultados e classificação do grupo C

Trairão 1 x 2 Rurópolis

Itaituba 3 x 1 Santarém

Após a terceira rodada a classificação do grupo C é a seguinte

1° Rurópolis 06 pontos

2° Mojuí dos Campos: 05 pontos

3° Itaituba: 04 pontos

4° Belterra: 03 pontos

5° Santarém e Trairão: 02 pontos.

Na próxima rodada Mojuí dos Campos vai a Santarém enfrentar o selecionado local, Belterra a Rurópolis e Trairão recebe Itaituba

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.