POLÍTICA

Assembleia de Deus em Mojuí dos Campos realiza evento de fomento a cultura cristã e à arte.

No último sábado, 30 de setembro a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mojuí dos Campos no Oeste do Pará, realizou na Quadra Poliesportiva o Primeiro Desenvolvendo Talentos; evento que objetivou despertar os Talentos artísticos entre a membresia como também da comunidade em geral, teve início às 7h da manhã e finalizou às 22h.

O evento foi coordenado pela liderança do Círculo de Oração com o apoio de todas Congregações da Zona urbana e rural, onde todas marcaram presença com diversas atividades.

No geral os stands apresentaram artesanato, pintura, culinária (comidas típicas de diversas do Brasil), Música, plantas ornamentais, entre outras apresentações.

Pela manhã foi servido o café regional, seguindo o rito de cada região brasileira representada pelos seguintes Estados da federação: Pará, Paraíba, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Ceará, São Paulo e Bahia. De cada Estado foi explorado a culinária e costumes provocando interação e gerando conhecimento.

Ao meio-dia foi servido também o almoço seguindo o mesmo ritual e pela parte da tarde a visitação aos Stands se intensificou com muitas visitas o que muito surpreendeu a organização do evento.

À noite, o evento encerrou-se com uma Cruzada Evangelística na parte externa contando com aproximadamente 400 pessoas. O culto contou com muitos louvores individuais e em grupo, apresentações de jograis, com a participação da Banda Shekinah. O fechamento do evento teve como ministrante o Presbítero Isaac Moura que falou sob o tema: Quatro expressões da arte divina baseado no texto de Gênesis, capítulo 1. 1,25, 26 abordando sobre a criação do universo como uma prova irrefutável da existência de Deus e de seu controle de todas as coisas.

Para a liderança da igreja o evento foi de grande valia para a comunhão dos membros como também para a comunidade do município como forma de despertar talentos e mostrar a nossa cultura.

Fotos e Texto: Pb Isaac Moura

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.