POLÍTICA

Assembleia de Deus em Mojuí realiza 47º Congresso de Senhoras

Por Pb Isaac Moura

Assembleia de Deus em Mojuí dos Campos, presidida pelo pastor Jeses Dutra realiza de 14 a 16 deste mês o 47º Congresso do Círculo de Oração. Este departamento da igreja é formado por senhoras com o fim de dedicação à oração, evangelismo, visitas aos lares e louvor.

Departamento criado em 1970, na liderança da irmã Neide de Oliveira Brás, esposa do então pastor Daniel Brás de Oliveira, neste mesmo ano realizou seu primeiro encontro recebendo a denominação “Lírio dos Vales”. Seu principal objetivo é envolver a ala feminina da igreja em atividades espirituais cumprindo assim a grande comissão impetrada por Cristo em Mt 28.18-20 para ir e fazer novos discípulos em todo o mundo.

Desde então, o trabalho tem se desenvolvido por intermédio de inúmeras lideranças, que com incansável trabalho contribuíram com o processo de evangelização na cidade de Mojuí dos Campos e nas comunidades onde a igreja presta assistência espiritual e social. Dessa forma, contribuíram para o crescimento da igreja em toda a região deste município.

Entre as atividades do departamento destacamos, campanhas de oração, tarde de louvores, confraternizações, trabalhos sociais, palestras educativas, entre outros como reconhecimento de que o chamado de Cristo continua vigente na vida daqueles que nasceram espiritualmente até a volta dEle.

Atualmente o grupo abriga em torno de 250 mulheres em toda a igreja, é liderado pela irma Elizonete Lima, Lucilene Dutra, Ciane Santiago e Evanir Lucas além de outras irmãs que compõem a diretoria com funções diversas.

Neste ano festeja seus 47 anos com o tema: “Igreja Avivada para o arrebatamento”, baseado no livro de Habacuque 3.2. A programação será a seguinte: Abertura com culto público às 19h no dia 14; no dia 15 haverá caminhada evangelística com toda a igreja saindo da Praça da Prefeitura e encerrando no Templo Central com a manhã de avivamento; a noite será realizado um grande culto de adoração e no dia 16 culto de encerramento às 19h. O evento contará a presença da Banda de Percussão feminina da Assembleia de Deus em Rurópolis. O preletor da festa será o consagrado pastor Nerildo Accioly de São Paulo.

Será mais um grande evento para a glorificação e exaltação do nome de Jesus na AD em Mojuí dos Campos, deixamos nosso convite a toda a população de Mojuí dos Campos.

Que Deus abençoe a todos!

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.