MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE SOCIAL

Atuação dos profissionais da saúde no atendimento aos pacientes da Covid-19 ganha elogios de ex-vereador

Jamilson Dias destacou a disposição dos médicos e enfermeiros em atender os pacientes em suas residências.

Por Eduardo Enrique

O atendimento dos profissionais da saúde, que atuam na linha de frente de combate à pandemia em Mojuí dos Campos, ganhou elogios do ex-vereador Jamilson Dias na tarde desta sexta-feira (03). Por meio de grupos de mensagens instantâneas (Whatsapp) o ex-parlamentar, mais votado na história do município, destacou o atendimento dispensado, principalmente pelo médico Elias de Jesus aos pacientes. “Aproveito o feriado para agradecer todos os profissionais de saúde de Mojuí dos Campos, em especial DR. Elias incansável no atendimento a população mojuiense faça chuva ou faça sol está pronto pra atender a população! Se a pessoa não pode ir na unidade eles vão na residência! A eles meu muito obrigado!🙏🏻. Deus abençoe a todos! Ao secretário Glayton e ao prefeito Marcos que Deus os abençoe e que mantenham o Excelente atendimento. Deus os abençoe”, externou Jamilson.

Ex-vereador Jamilson Dias, o mais votado na história de Mojuí dos Campos.

Em contato com nossa redação, Jamilson disse que já vem acompanhando o trabalho dos profissionais há bastante tempo, trabalho que é dígno de reconhecimento. Segundo o ex-vereador, o médico Elias é de uma dedicação invejável por não medir esforços para atender seus pacientes. “Eu fui atrás dele no feriado, dia de folga e mesmo assim ele me atendeu espetacularmente bem. Merece todas as honras […] Dr. Elias é top, não tenho palavras para agradecer a ele”, elogiou Jamilson. “Meu avô tem 90 anos, mesmo ocupado, atendendo outros pacientes em pleno feriado ele atendeu meu avô”, comemorou o ex-vereador.

O médico Elias de Jesus atendimento domiciliar. Foto: Jamilson Dias.

Elias de Jesus Junior está em Mojuí dos Campos pelo Programa Mais médicos, do Governo Federal. Desde 2015 atende a população de Vista Alegre do Moju e rios Moju e Curuá-Una e ultimamente se divide entre o atendimento na comunidade e no Centro de Enfrentamento à Covid-19, na Cidade. Em 2017, o médico recebeu o título de Cidadão Honorário do município da Câmara Municipal.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.