EVENTOS MOJUÍ DOS CAMPOS

Banda forrozeira, vem para encerramento da X Festa da Integração Nordestina. Confira a programacão da noite

Banda Anjo Azul. Foto: Divulgação

Encerra na noite deste sábado (13) a X Festa da Integração Nordestina, um evento de renome regional, em Mojuí dos Campos no Oeste do Pará.

Para este momento único e de muita celebração cultural nada melhor do que oferecer a população mojuiense e aos visitantes um ritimo do seu gosto. E para embalar esse rítimo vem direto da capital cearense a banda forrozeira de renome nacional, Banda Anjo Azul.

A banda, que surgiu em 2017, conquistou o Brasil com suas músicas interpretadas pelo famoso cantor de forró Berg Rabelo na companhia de Rachel Costa e Klei Brito.

O maior sucesso da banda, a música alfabeto do amor, ainda é cantada por seus fãs.

A banda se destaca, por tocar além do seu próprio repertório, tudo que tem de bom no mercado musical atual, de músicas já consagradas a músicas novas e conhecidas do público, para agradar a todos que comparecem aos seus shows.

A banda Anjo Azul vai ser a última atração da noite, antes, de acordo com a programação o público vai acompanhar o Concurso de rainhas da X Festa, a apresentacão do cantor mojuiense Nickow Moore e da dupla Gavião e Falcão.

De acordo com a organização, na segunda noite de festa, última sexta-feira, (12) um público em torno de 13 mil pessoas acompanharam o show do humorista Alex Nogueira e do cantor Sertanejo Léo Nascimento.

Por Eduardo Enrique/ Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.