MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Câmara Municipal tem sessão da semana suspensa

A medida foi tomada para preservar a saúde de vereadores do grupo de risco.

Da Redação

A sessão desta quarta-feira (24), a única da semana, da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos foi suspensa nesta terça-feira.

A medida, segundo o presidente Assis Nogueira – PSDB, é pra preservar a saúde de dois vereadores da Casa, com idade acima de 70 anos. O presidente informou que os trabalhos internos da Casa continuam em regime de escala de servidores.

Na sessão desta quarta-feira (24) ia a votação o veto do ex-prefeito Jailson Alves ao projeto de lei que aumenta o subsídio do prefeito, vice e secretários. Também está prevista uma manifestação dos professores para este mesmo dia.

Com relação ao veto 04 vereadores já se posicionaram que vão votar a favor de sua manutenção. Para que seja mantido ou quebrado, são necessários 06 votos dos 11 vereadores. Vereadores a favor do veto: Jesa do Palhalzinho, Joilson da Santa Júlia, Teté e Marlon da Terra Preta. Os demais não se manifestaram.

Se o veto for mantido, os subsídios de prefeito, vice e secretários ficam mantidos nos atuais valores.

Informe

O presidente da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, vereador Assis Nogueira, informa que em função da nova variante da Covid-19, pemanecem mantidas as medidas internas contra a disseminação da doença.
 
A sessão ordinária desta quarta-feira (24), está suspensa.

Os servidores continuarão a realizar suas atividades em regime de escala, com procedimentos e regras estabelecidos para preservar a saúde das pessoas que circulam nas dependências da Câmara.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.