POLÍTICA

Campeonato Society do Ramal da Santa Júlia chega a fase final.

No último domingo, 02 foi realizada mais uma rodada valendo pela semifinal do Campeonato Society do Ramal da Santa Júlia em Mojuí dos Campos. Mesmo a chuva que caiu naquela tarde não atrapalhou o espetáculo. As equipes apresentaram um bom futebol, a torcida também se comportou muito bem acompanhando os jogos, assim como os dirigentes não oferecendo nenhum risco para o trabalho dos árbitros e e enriqueceram o brilhantismo do certame.

No primeiro confronto da semifinal se enfrentaram Chapecoense e Milan, num jogo bem disputado o Chapecoense que conta com forças do futebol mojuiense (Piolho e Jânio) venceu de virada o Milan por 4 x 1 e garantiu vaga na grande final.

Time da Chapecoense após a goelada que o colocou na final do Campeonato

No outro confronto quem se deu bem foi o Mangueirinha que vence o Altitude pelo placar de 3 x 2 num jogo eletrizante com muita marcação e oportunidades de gols para as duas equipes.

Jogadores, dirigentes e torcida do Mangueirinha comemorando a vaga na grande final

A semifinal foi realizada no campo do Firmino na comunidade Mojuí dos Pereiras. Já a final está marcada para o próximo dia 16 deste mês no campo do Independente na mesma comunidade. Após os resultados da semifinal a final será entre Chapecoense e Mangueirinha e a disputa do Terceiro Lugar entre Milan e Altitude.

A reportagem do Portal de Notícias Mojuí na Íntegra esteve na comunidade Mojuí dos Pereiras acompanhando a rodada de semifinal a convite de Assis Nogueira que esteve por lá com seu som animando o povo presente.

O Repórter do Portal Arnaldo Santos e Assis Nogueira

 

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.