MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Com estoque de oxigênio para os próximos dois dias SEMSA reforça o cumprimento dos protocolos de saúde

O anúncio foi feito em nota por rede social na tarde deste sábado.

Da Redação

O estoque de oxigênio em Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, só dar para suprir as demandas pelos próximos dois dias, foi o que informou uma nota da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, publicada em uma página da Prefeitura, em rede social. De acordo com o comunicado o reabastecimento está previsto para ocorrer na próxima segunda-feira (25).

Segundo a nota, os fornecedores estão enfrentando dificuldades para suprir as necessidades e abastecer os hospitais dos municípios da região oeste do Pará.

A nota finaliza pedindo a colaboração de todos e reforça necessidade de cumprimento dos protocolos de prevenção, como distanciamento social, uso de máscaras e lavagem e higienização das mãos.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.