POLÍTICA

Comunidade Riacho Verde recebe escola nova

A comunidade Riacho Verde no município de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará vai receber da Prefeitura neste sábado (15) um prédio novo para abrigar a escola da Comunidade.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação e Vice-Prefeito Juvenal Arruda a comunidade ganha uma escola nova, padrão MEC, construído com recursos do próprio município,  para atender 17 estudantes. ” Estamos realizando um sonho do Riacho Verde, que tinha a pior escola do município, com um barraco, coberto de cavaco e cercado de madeira”, disse o Juvenal.

A escola da comunidade Riacho Verde foi alvo de muita discussão durante a campanha eleitoral do ano passado, quando candidatos oposicionistas ao atual governo postavam ao atual governo afirmando a falta de compromisso com a educação.

Esta será a segunda escola e a ser entregue na Zona Rural e a terceira no município em cinco anos de instalação do município.

Reportagem: Eduardo Enrique

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.