EVENTOS MOJUÍ DOS CAMPOS RELIGIÃO

Comunidade se prepara para festividades de São Pedro

Igreja de São Pedro na Cidade Alta 02. Foto: Raimundo Cosme (Mundor)

A Comunidade Católica São Pedro do Bairro Cidade Alta 02 na Cidade de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará se prepara para as festividades do santo padroeiro dos pescadores. O dia de São Pedro é comemorado no dia 29 deste mês.

A festividade deste ano, de acordo com a coordenação, será realizada em dois dias, iniciando dia 28, sexta-feira da próxima semana.

Na abertura, no dia 28, a programação vai iniciar as 19:30 h no Centro de Evangelização da comunidade, com a exibição do filme da História de São Pedro.

No dia 29, dia do Santo, a programação inicia a partir das 19:30 h com a celebração eucarística. Após o momento religioso, haverá programação social denominada “Noite Alegre” com Cebolinha e seus teclados.

Durante o evento haverá venda de iguarias e bingo.

A Igreja e o Centro de Evangelização São Pedro ficam localizada na rua de mesmo nome, entre as ruas Paulo Maranhão e Almirante Barroso.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.