MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Coveiros tem defesa para entrarem na lista de prioridade de vacinação da Covid-19

O pedido foi feito pelo vereador Antônio Aguiar em sessão da Câmara e foi aprovado pelos pares da Casa.

Os trabalhadores do cemitério municipal de Mojuí dos Campos receberam uma atenção por parte da Câmara Municipal na sessão do dia 14 deste mês. Os vereadores aprovaram um requerimento que coloca os ‘coveiros’ no grupo de prioritários para a vacinação de prevenção à Covid-19.

Requerimento aprovado na Câmara coloca coveiros no grupo prioritário da vacinação.

O requerimento de autoria do vereador Antônio Aguiar – PSDB, foi aprovado à unanimidade e na sua justificativa destaca que a vacinação dará mais segurança aos trabalhadores para a realização de suas atividades.

Alcançado pela reportagem, o vereador Antônio defendeu sua proposição. “Esse grupo vem lidando com as vítimas da Covid-19, uma vez que são os responsáveis pelo sepultamento dos mortos, então precisam ser imunizados para que possam continuar seus trabalhos com segurança”, ressaltou Aguiar.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.