MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Covid-19: vacinação de idosos inicia nesta quarta-feira

O imunizante vai estar disposto em uma unidade da cidade e em duas do interior. Nesta terça-feira, o município recebeu 260 doses da vacina Coronavac.

Da Redação

A vacinação, contra a Covid-19, para os idosos inicia nesta quarta-feira (03) em Mojuí dos Campos. Nesta terça-feira (02) o município recebeu 260 doses de vacina Coronavac para iniciar a imunização das pessoas com idade igual ou superior a 80 anos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, em três unidades de saúde vão ter profissionais preparados para atender e fazer a aplicação dos injetáveis. Uma unidade fica na cidade e duas na zona rural. O horário de atendimento é das 08 h às 15 h.

Para receber a vacina, os idosos devem trazer identidade ou um documento com foto que comprove a idade.

Unidade Básica de Saúde de Mojuí dos Campos- bairro Esperança, cidade;
Estratégia de Saúde da família (ESF)- Baixa da Onça, zona rural; e
Estratégia de Saúde da Família (ESF) Ribeirinha Vista Alegre do Moju, zona rural.

De acordo com Sespa, 378 doses de vacina já foram enviadas para Mojuí dos Campos.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.