MUNICÍPIOS

Curuá de luto pelo falecimento de primeira vice-prefeita do município

Helena Chaves era prpfessora e foi a primeira mulher ocupante do cargo de 1997 a 2000.

Por Eduardo Enrique*

O município de Curuá, no Baixo Amazonas paraense, está de luto pelo falecimento de sua primeira vice-prefeita, Helena Chaves Camarão, de 62 anos, ocorrido às 04 h da manhã deste sábado (23), em Manaus/AM. Helena Chaves, era professora e ocupou o cargo de vice-prefeita entre 1997 e 2000, período de instalação do município, na primeira gestão do ex-prefeito Zé da Marta.

Reprodução de rede social.

A causa da morte não foi divulgada. O prefeito Givanildo Picanço (Gica) decretou luto oficial por 03 dias no município.

Professora Helena Chaves, foi uma das pessoas que muito se empenhou pela criação do município de Curuá, além ter feito um grande trabalho na educação e no zelo por sua família.  

*Informações de Gilberto Castro, Ascom/PMC

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.