MUNICÍPIOS POLÍTICA

Curuá: Vice-Prefeito deixa secretaria e junto com o partido se prepara para as eleições

Xuxa do PT deixou o cargo na última sexta-feira (03). Seu partido fecha quadro de pré-candidatos para as eleições de outubro.

Funcionários da SEMITS durante posse do novo secretário.

O vice-prefeito de Curuá, no Oeste do Pará, Cícero Bezerra, o Xuxa do PT, deixou o cargo de Secretário Municipal de Infraestrutura na última sexta-feira (03). A desistência do comando da pasta foi antecipada pela chamada desincompatibilização de quem pleiteia concorrer às eleições de outubro deste ano.

Novo secretário Elinando e o vice-prefeito Xuxa do PT, ex-secretário.

Em seu lugar assumiu na segunda-feira (06) Elinando Miranda Pereira, o Lico, que desempenhava a função de diretor na Secretaria.

PT com chapa montada de pré candidatos

Xuxa é filiado ao PT e informou que o partido está organizado para as eleições de outubro. Segundo Xuxa o time está montado com 14 pré – candidatos, com objetivo de eleger 2 vereadores.

PT na Prefeitura

Com a desincompatibilização de Xuxa, o Partido dos Trabalhadores de Curuá entra no protagonismo eleitoral majoritário, discutindo a composição de uma chapa com candidato a Prefeito ou a Vice.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.