MOJUÍ DOS CAMPOS REGIONAL

De Barra do Corda no Maranhão, família aciona Portal em busca de parente que deve morar na zona rural de Mojuí dos Campos

Valdecir Pereira da Silva e Maria dos Reis Silva Lima estão há anos sem contato e hoje tem grande possibilidade de reverem graças a localização feita após buscas no sistema do cadastro único feito pela assistência social daquele município.

Por Eduardo Enrique

Ja são trinta anos que Maria dos Reis Silva Lima não tem contato com seu irmão Valdecir Pereira da Silva. Depois de tantas tentativas de buscas, agora parece que irmã, hoje com 63 anos, estar mais perto de receber notícias de seu irmão, que deixou sua cidade Barra do Corda no Maranhão com destino ao Pará.

Entrada da cidade de Barra do Corda. Imagem da internet.

A boa notícia para dona Maria, veio da Secretaria Municipal de Assistência Social do seu município. Seu irmão mora em uma comunidade de Mojuí dos Campos, município no oeste do Pará, mais precisamente na comunidade Mojuí dos Caboclos que fica há 5 km da zona urbana.

A sobrinha de Valdecir, Iderlene Silva Lima, que trabalha na Secretaria de Assistência Social daquele município e mais outro servidor, de nome Leonardo, entraram em contato com o Portal Mojuí na Íntegra para buscar mais informações que possam fazer com que os irmãos consigam manter contatos e quem sabe se reverem.

A Secretaria de Assistência Social de Barra do Corda, está em busca de contato com a Secretaria de Assistência Social de Mojuí dos Campos para que chegar também ao próprio Valdecir e sua família.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.