MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

De poucas palavras e muita ação, Joilson da Santa Júlia diz que vai trabalhar pelo povo

O vereador, que passa a ser o líder da bancada do PSDB/PSC, apresentou requerimento pedindo unidades de saúde, reforma de escola e recuperação de ramais.

Joilson Nogueira Xavier, é um vereador de poucas palavras, porém de muita ação e persistência. Duas virtudes que o levaram ao primeiro mandato, em sua terceira tentativa. No uso da tribuna, o vereador agradeceu ao povo e à sua família pelo mandato conquistado. O vereador garantiu usar seu mandato para lutar pelo povo, para melhoria e crescimento do município e para isso é preciso a união de todos os parlamentares, reforçou Joilson.

Joilson é membro da Comissão de Obras, Agricultura, Transporte, Meio Ambiente e Comunicação e líder da bancada do PSDB/PSC que tem 06 vereadores.

Em sua primeira sessão de trabalhos apresentou 04 requerimentos ao Poder Executivo Municipal, que foram aprovados por seus pares.

Requerimento 01/2021, de autoria do vereador Joilson Nogueira Xavier (JOILSON DA SANTA JÚLIA) – PSDB, que solicita do Poder Executivo Municipal a reforma e construção do banheiro da Escola Municipal Barão do Rio Branco, na comunidade Santa Júlia;

Requerimento 02/2021, de autoria do vereador Joilson Nogueira Xavier – PSDB, que solicita do Poder Executivo Municipal a colocação de 43 lâmpadas nos postes da comunidade Mojuí dos Pereiras;

Requerimento 03/2021, de autoria do vereador Joilson Nogueira Xavier – PSDB, que solicita ao Poder Executivo Municipal a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade Santa Júlia;

Requerimento 04/2021, de autoria do vereador Joilson Nogueira Xavier – PSDB, que solicita ao Poder Executivo Municipal a recuperação e o empiçarramento das estradas das comunidades: Novo Destino, Baixa D’Água, Terra de Areia, Água Fria 1 e 2, Castanhal e Sagrada Família.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.