MOJUÍ DOS CAMPOS MUNICÍPIOS

Do Maranhão, família de idosa aciona Portal a procura de irmã que deve morar em Mojuí dos Campos

Mojuí dos Campos no Oeste do Pará foi o destino de muitos nordestinos que migraram ao Pará em busca de melhores condições de vida. Muitos vieram e continuaram a manter seus contatos com os parentes que ficaram por lá, mas outros ou por dificuldades ou por opção acabaram não dando mais informações.
O Portal Mojuí na Íntegra foi procurado pela família de Eurides da Costa, de 79 anos, da cidade de Magalhães de Almeida, no norte do Maranhão em busca de informações sobre a irmã da anciã de nome Terezinha Florence da Costa.
De acordo com as informações, há mais de 40 anos Terezinha, lá conhecida por Miroca e seu esposo de apelido Binoca deixaram a cidade de Magalhães de Almeida.
O casal veio para o Pará, mas precisamente Mojuí dos Campos, com três filhos: Marinalva, Assis e Maria dos Santos, ainda crianças.
Terezinha e Eurides, eram as únicas filhas do casal Maria Cocina da Costa e José Florence.
Além da irmã Terezinha, Eurides tem um tio de nome Doca Gabriel que deve morar, se ainda vivo ou que tenha filhos ou netos que moram em Mojuí dos Campos.
As informações foram repassadas ao editor por Liliane Silva, filha de Eurides da Costa.

Dona Eurides da Costa, de Magalhães de Almeida/MA, procura sua irmã Terezinha da Costa que, há 40 anos, veio morar em Mojuí dos Campos/ PA

Com a idade avançada, Eurides deseja muito reencontrar a irmã ou seus sobrinhos. Se você conhece ou tem informações que possam levar aos familiares envie mensagem ao nosso Portal pelo whatsapp 93 99114 0116 ou 93 99125 9160

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.