MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

“É hora de deixar de culpar o passado e trabalhar”, ressalta Antônio Aguiar

O vereador se posicionou contra os cortes nos salários dos professores e apresentou 04 requerimentos com pedidos de melhorias para os bairros.

O vereador Antônio Aguiar – PSDB, em um tom moderado usou a tribuna da Câmara na primeira sessão ordinária que ocorreu na quarta-feira (10). Em sua fala, o parlamentar destacou que é preciso parar de culpar o passado e que é necessário união para trabalhar daqui pra frente. Antônio Aguiar descreveu a situação que passam os professores que sofreram cortes em seus salários. O vereador se solidarizou com a classe e disse ser contra essa atitude da Prefeitura.

Antônio Aguiar apresentou 04 requerimentos ao Poder Executivo Municipal sendo todos aprovados por seus pares. No final da sessão o nome do parlamentar foi aprovado para Relator da Comissão de Educação, Saúde, Assistência, Esporte e Cultura e membro da Comissão de Orçamento e Finanças

Requerimentos apresentados e aprovados

Requerimento 05/2021, de autoria do vereador Antônio Aguiar – PSDB, que solicita do Poder Executivo Municipal, a substituição de 62 lâmpadas que estão queimadas nos postes dos bairros Vila Nova e Esperança.

Requerimento 06/2021, de autoria do vereador Antônio Aguiar – PSDB, que solicita, do Poder Executivo Municipal, o encaminhamento de Projeto de Lei referente ao ônibus que realiza o linhão universitário.

Requerimento 33/2021, de autoria do vereador Antônio Aguiar – PSDB, que solicita do Poder Executivo Municipal, a expansão de rede de canos do micro sistema de água do bairro Cidade Alta I.

Requerimento 38/2021, de autoria do vereador Antônio Aguiar – PSDB, que solicita do Poder Executivo Municipal, a construção de uma escola padrão MEC no bairro Cidade Alta I.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br