MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Efeito Covid-19: Câmara Municipal suspende sessão da semana

A sessão seria nesta quarta-feira (17) como determina o regimento interno da Casa.

Da Redação

A sessão legislativa da semana, da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, a ser realizada nesta quarta-feira (17) foi suspensa pela Mesa Diretora da Casa.

Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

O pedido de suspensão da reunião partiu do vereador Everaldo Camilo – MDB na sessão da semana passada e teve a aceitação de todos os 11 parlamentares. No pedido de suspensão, o emedebista destacou os altos índices de contaminação, no município, pelo novo coronavírus.

Na atual legislatura, dos 11 vereadores, dois tem mais de 70 anos: Núbia Angelino, 72 e Pantoja do Cartório, 75; ambos são do MDB.

A atividade regimental deve retornar na próxima quarta-feira (24).

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.