MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Em 23 dias, número de infectados aumentou 10%, em Mojuí dos Campos

Nesse período, o número de recuperados foi o equivalente à 9% do total de curados.

Da Redação

Aumentou em 10% (exatos 10,83%) o número de infectados pela Covid-19, nos 23 dias de janeiro deste ano em Mojuí dos Campos.

Segundo o boletim epidemiológico, o município encerrou 2020 com 683 casos confirmados e neste sábado chegou a 766, acrescendo 83 casos só nestes primeiros dias de janeiro.

O número de recuperados também cresceu, chegando ao equivalente à 9% (exatos 9,4%) do total desde os primeiros casos registrados no município. O ano passado foi encerrado com 636 casos recuperados e esse quantitativo chegou a 702 neste sábado, apresentado 36 recuperados só este ano.

Boletim epidemiológico (acesse neste link

O boletim deste sábado (23) informou que o município chegou à 2.022 casos notificados, sendo que 1.824 foram liberados e 770 casos foram descartados. O município chegou a 766 casos confirmados, sendo que 702 é o número de recuperados, com 43 pacientes isolamento domiciliar e 08 hospitalizados, sendo 01 no HRBA e 07 na UPA, em Santarém e 13 óbitos. Neste sábado, 10 pessoas buscaram atendimento no Centro de Observação.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.