MUNICÍPIOS

Em Aveiro, empresário sofre tentativa de homicídio

O crime aconteceu na chegada de sua embarcação no porto da cidade na manhã deste sábado, até agora são poucas as informações sobre o crime.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Um empresário do ramo de navegação sofreu tentativa de homicídio na manhã deste sábado (18) na chegada de sua embarcação no porto da cidade de Aveiro, no oeste do Pará. De acordo com informações colhidas pelo Portal Mojuí na Íntegra, o empresário é proprietário da Balsa Princesa de Aveiro, que faz linha entre aquela cidade e Santarém.

Segundo informações, o empresário foi atingido por 02 tiros na altura do abdômen e recebeu os primeiros atendimentos médicos na cidade aveirense. O empresário foi transferido em um helicóptero para o hospital municipal de Santarém, onde já está consciente e passa por cirurgia, que deve durar mais de 4 horas.

Helicóptero que fez a transferência urgente do empresário na manhã deste sábado de Aveiro para o Hospital Municipal de Santarém. Reprodução das redes sociais.

Uma mensagem que circulou na redes sociais diz que os tiros partiram de uma arma em posse de um policial civil. “Uma tristeza o abuso de agentes civil, tomar decisão própria e desferir tiro em pessoas indefesas, foi o que ocorreu hoje em Aveiro. Agente da polícia civil, após encurralar o empresário nenem dentro do camarote da balsa de sua propriedade desferiu-lhe um tiro, o qual encontra-se em estado crítico de saúde. Fato ocorrido a pouco no porto de Aveiro”, mensagem que circulou em grupos de Whatsapp.

Sobre as causas e o responsável pelo disparo dos tiros não conseguimos informações.

Matéria em atualização

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.