MOJUÍ DOS CAMPOS MUNICÍPIOS POLÍTICA

Em Belterra, blogueiro avança com pré-candidatura à prefeitura

Edilson Patrocínio, natural de uma comunidade ribeirinha do município, se tornou um dos blogueiros mais influentes da região.

O sentimento de mudanças e a necessidade de transformação que devolva a esperança ao povo, tem mobilizado lideranças políticas, religiosas e comunitárias em apoio à pré candidatura do jornalista e blogueiro Edilson Patrocínio, à prefeitura de Belterra, no oeste paraense.

Blogueiro Edilson Patrocínio, filiado ao PSDB, é pré-candidato a prefeito de Belterra.

Patrocínio, originário de comunidade ribeirinha e um dos blogueiros mais influentes da região, defende o rompimento em definitivo com a “Velha Política”. “Esse modelo viciado de loteamento da administração pública com a distribuição de cargos para agradar partidos e aliados, tem que acabar”, diz.
Por onde passa, Patrocínio diz que quer ser prefeito por apenas quatro anos pra acabar com o “toma-lá-dá-cá”. “Quero canalizar os recursos públicos unicamente para melhorar a qualidade de vida da população e dos servidores municipais que, muitas das vezes, são humilhados, sofrem com a falta de um salário digno, mas sãos os que realmente dão a vida e fazem o Município crescer”.
Em contato com o presidente da nova executiva do PSDB, Antonildo Oliveira, o mesmo garantiu que a pré candidatura de Patrocínio é um caso fechado no partido e que tem o apoio das lideranças regionais e estaduais da legenda. “O PSDB estava em queda livre, mas com apoio da nossa liderança na região, ex-deputado estadual Alexandre Von, conseguimos ergue-lo novamente, portanto, o partido hoje tem sua chapa com 17 pré-candidatos a vereadores e estamos trabalhando e apoiando nosso pré-candidato a prefeito”, finalizou o Antonildo.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.