MUNICÍPIOS POLÍTICA

Em Curuá, PT reúni pré-candidatos e apresenta estratégias de pré-campanha

O partido mantém a pré-candidatura de Xuxa do PT, atual vice-prefeito

Por Eduardo Enrique

O Partido dos Trabalhadores – PT de Curuá, no oeste paraense, reuniu seus pré-candidatos – vereadores e prefeito – na noite do último sábado (04). Seguindo as recomendações de prevenção ao Covid-19, o partido dar continuidade ao seu planejamento estratégico de pré-campanha. No mês de junho, o partido lançou Xuxa do PT, atual vice-prefeito, como pré-candidato a prefeito.

Reunião do PT de Curuá sobre pré- campanha. Foto do arquivo do partido.

O partido tem 14 pré-candidatos a vereador e 01 a prefeito e reunião de sábado apresentou a estratégia de pré-campanha, dentre as quais, está a realização de reuniões semanais para avaliação do desempenho pré eleitoral.

Pré-candidato articulado

Xuxa do PT, atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito. Foto do arquivo pessoal.

Xuxa do PT continua sua articulação para ganhar força e apoio da outros partidos, inclusive do atual prefeito e líder do MDB no município, Zé da Marta. Xuxa tem a seu favor a facilidade de comunicação e diálogo com os diversos setores da sociedade e com a diferentes expressões ideológicas do município, perfil de um sindicalista articulista. Mesmo na condição de vice-prefeito, Xuxa fez algumas viagens a capital do estado e a capital federal em busca de recursos para o município. Nessas maratonas não buscou apenas mandatários de seu partido, mas de todos os representantes do Pará no Congresso Nacional.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.