MOJUÍ DOS CAMPOS

Em Mojuí dos Campos, 35° BPM realiza ação de combate à criminalidade 

A ação iniciou na manhã desta terça-feira (11) com a instalação de um trayler e realização de palestra educativa e rondas nos bairros e comunidades.

Em Mojuí dos Campos, no oeste paraense, o comando do 35° Batalhão da Polícia Militar – BPM realizou na manhã e tarde desta terça-feira (11) ações preventivas de combate à criminalidade. A ação é fruto de parceria entre o Comando Itinerante do 35° BPM com Prefeitura de Mojuí dos Campos. A ação consistiu na instalação de uma base na cidade e a realização de palestras e diligências pelos bairros e comunidades. A ideia do Comando do Batalhão é tornar o policiamento ostensivo mais próximo à comunidade e com isso combater a criminalidade.

Palestras para servidores públicos municipais. Foto: Ascom/PMMC

Durante a ação, 15 PMs se revezaram entre o atendimento na base e rondas pelos bairros e comunidades. No  Centro de Convivência do Idoso- CCI, servidores públicos municipais participaram de palestra sobre Dicas de Segurança. Palestra voltada para vigilantes, servidores do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar; e sobre o Impacto das Drogas dentro da família. Essa teve como público alvo: pedagogos, professores, CRAS, CREAS e Conselho Tutelar.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.