MOJUÍ DOS CAMPOS

Em Mojuí dos Campos, ADOP organiza atividades para o segundo semestre

A Associação vem trabalhando em parceria com a ADEFIS de Santarém. A nova diretoria tem por missão colocar o novo local de atendimento da entidade em funcionamento.

Por Eduardo Enrique/portal Mojuí n Íntegra

A nova diretoria da Associação de Deficientes do Oeste do Pará – ADOP reuniu no fim de semana que passou, para organizar o planejamento da entidade para o segundo semestre deste ano, em Mojuí dos Campos, onde fica sua sede. Além de membros da diretoria, participaram: o presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Santarém – ADEFIS e do Conselho Estadual de Assistência Social – CEAS, Claudionor Araújo e um representante da comunidade católica de Aparecida.

Reunião da ADOP, na igreja de N.Sra de Aparecida. Foto: Eduardo Enrique

A pauta principal da associação é o retorno de suas atividades no segundo semestre em seu novo local de atendimento. A associação tem um galpão, onde planeja construir uma sala para reiniciar suas atividades. Ainda durante essa semana deve ocorrer a limpeza e o aterro de parte do galpão. Partir daí, a entidade vai começar a busca de material de construção, por meio de eventos e doações.

Galpão sede da ADOP sendo visitada. Em breve haverá o local abrigará o novo local de atendimento da entidade.

A ADOP foi fundada em março de 2016 e tem assentos nos conselhos municipais de saúde e de assistência social, além do conselho estadual de assistência social – CEAS.

Estavam presentes: o presidente, Manoel Andrade; o vice-presidente, Arnaldo Santos; o primeiro-secretário, Ocean Nunes; o segundo-conselheiro, Adeilson Freitas e a conselheira fiscal, Leuce Mota. A reunião foi prestigiada pelo presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Santarém – ADEFIS e do Conselho Estadual de Assistência Social – CEAS, Claudionor Araújo; representante da comunidade católica de Aparecida, Lucídio e a pedagoga Solange.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.